30 junho 2008

AMERICANO FUTEBOL CLUBE




"Americano futebol clube(Rio de Janeiro),após a disputa do campeonato Carioca da Segunda Divisão de 2006,tive a oportunidade de fazer parte do plantel na Série C do Campeonato Brasileiro,com o prof. Rubinho,ao término deste fui emprestado pra equipe do Quissamã Futebol Clube para a disputa do Campeonato Carioca da Terceira Divisão.Ao término do Campeonato voltei a equipe de Campos para a disputa do Campeonato Carioca da Primeira Divisão,com o prof. Nedo Xavier e depois com o prof. Valter Ferreira onde fiz um ótimo trabalho e tenho certeza que deixei as portas abertas para uma eventual volta." 2006-2007 Americano Futebol Clube (Profissional)
www.americanofc.com.br

ANGRA DOS REIS ESPORTE CLUBE




"Angra dos Reis Esporte Clube(Rio de Janeiro),após transações entre o empresário Palmeira Branco e o empresário Silvinho,tive a oportunidade de fazer parte do clube com o prof.Mário Marques,em meio a temporada de 2005,prof.Vitor e o prof. Lulinha,já pensando no próximo campeonato,o Carioca da Segunda Divisão onde tive a oportunidade de defender as cores azul e branca do Angra com profissionalismo mesmo sem condições quanto a estrutura e pagamento de salários(sacrifícios),onde a falta de planejamento foi o maior erro no ano de 2007,e quanto em 2006 a falta de experiência do grupo formado por jovens foi o ponto maior do ano." 2005-06-07 Angra dos Reis (Profissional)
www.angraesporteclube.com

URT


"URT(União Recreativa dos Trabalhadores-Minas Gerais),com um trabalho conjunto entre o atleta e a diretoria do clube de Patos de Minas por intermédio do preparador físico Beto Palheta,incorporei a equipe mineira já no meio do Campeonato Mineiro de Juniores, onde fui encaminhado para fazer trabalhos a parte,para a disputa do Campeonato Mineiro de Profissionais.Devido ao não acordo entre as partes deixei o clube mas agradeço ao prof. Neri pela ajuda e moral nos treinamentos."
2002 URT (Profissional)
www.urt.com.br

ESTRELA DO NORTE FUTEBOL CLUBE


"Estrela do Norte Futebol Clube(Espírito Santo),após deixar o América F.C. e não ter acertado com Casemiro de Abreu Esporte Clube para a disputa do Carioca da Segunda Divisão tive a oportunidade de integrar a equipe de Cachoeiro de Itapemirim fazendo assim o primeiro contrato profissional mesmo já tendo atuado num Capixabão pelo Castelo Futebol Clube mas ainda como amador,contrato curto de três meses com acerto entre as partes onde ainda me tornei vice-campeão Capixaba."
2004 Estrela do Norte Futebol Clube (Profissional)

AMÉRICA FOOTBALL CLUB


"América Football Club(Rio de Janeiro),após participar do Campeonato Capixaba de juniores pelo Castelo F.C.,o então preparador físico Beto Palheta me indicou para testes no América do Rio em meiados de abril de 2003,época em que já estava acontecendo o Campeonato Brasileiro Juniores,mesmo assim fui aproveitado para o Campeonato Carioca e a Taça OPG(Otávio Pinto Guimarães) com o prof. Lulinha.Já em 2004 com a chegada do prof. Marinho, oportunidades surgiram e sempre integrava os treinos da equipe profissional com o prof.Renê Webber e conseguimos de desacreditados a vice-campeões da Taça Rio 2004." 2003-2004 América Football Club Categorias de base (junior)
www.america-rj.com.br

DEMOCRATA FUTEBOL CLUBE


"Democrata Futebol Clube(Minas Gerais),após participar do Campeonato Capixaba da Segunda Divisão de Profissionais pelo CasteloF.C. ,após uma transação entre a Proll (materiais esportivos) e o empresário Renato,representante do Democrata Futebol Clube(Sete Lagoas), tive a oportunidade de participar do Campeonato Mineiro de Juniores, mesmo ainda sendo juvenil.Ótima oportunidade pra crescer e pegar mais experiência, tendo sido nossos jogos na Minerão,Toca da raposa,CTdo Atlético,Independência,Toca do Jacaré(Democrata),contra os principais clubes mineiros,Cruzeiro,Atlético,América,entre outros."
2001 Democrata Futebol Clube Categorias de base(juvenil)
www.amigosdodemocrata.com.br

CFZ


"C.F.Z. do Rio(Centro de Futebol Zico-Rio de Janeiro), após passagens pela base do Castelo F.C. ,fui tentar a sorte no Rio de Janeiro no CFZ.Após um tempo na escolinha do Centro de treinamento Zico em São Gonçalo e se destacando entre treinos e amistosos,fui mandado para o CFZ-RJ no Recreio onde fiquei durante uma temporada,treinando com a equipe do prof. Adílio no Recreio." 2000 CFZ do Rio categorias de base (infantil)

CASTELO FUTEBOL CLUBE











"Castelo Futebol Clube(Espírito Santo),berço de vários atletas que na sua grande maioria hoje não fazem parte do seleto mundo dos atletas profissionais,mas que formou muitos atletas em condições de estar em qualquer clube do futebol brasileiro mas que hoje passa por muitos problemas financeiros.Meu clube de formação de base,com os profs. Legario,Sebastião Zanelato,Nenem Carioca,Marcelo Laquini,Zezinho,Gervásio Vasconcelos,Danton,Beto Palheta e sob direçao por um tempo de RogérioVetorazi,"Vettor"(materiais esportivos), e que hoje infelizmente após tantas "tragédias"(falta de respeito e compromisso com o clube da cidade) vai se arrastando e hoje sobrevive graças a ajuda e colaboração de alguns poucos "sócios-amigos".Ajudem o CASTELO FUTEBOL CLUBE, a retornar a revelar garotos pro futebol. 1994-1999 Castelo Futebol Clube Categorias de base(mirim e infantil). 2001-2002 Castelo Futebol Clube Categorias de base(junior) e profissional.