25 fevereiro 2010

COPA DA MOLDAVIA: FC SHERIFF 0-0 ACADEMIA FC


"Em nosso primeiro jogo nessa volta a temporada de inverno,empate com a equipe do Academia Chisinau em jogo valido pela Copa da Moldavia. Jogo disputado na arena de gramado sintético do Complexo Esportivo em Tiraspol, algumas oportunidades perdidas no jogo,eu já tive uma oportunidade mas na hora do chute fui tocado no tornozelo na hora do arremate,alem de um pênalti perdido por Volkov ainda no primeiro tempo da partida. Fui substituído no intervalo do primeiro tempo. ??????????? Algumas pessoas próximas sabem devido a que... ?????????? "

20 fevereiro 2010

COPA DA MOLDAVIA: FC SHERIFF - ACADEMIA FC


"Na proxima terca-feira,dia 23 de fevereiro de 2010, estreiamos nas quartas-de-finais da Copa da Moldavia, contra a equipe do Academia de Chisinau, promessa de um bom jogo,ja que o ultimo confronto terminou em 0 a 0 e com dois jogadores lesionados. A partida sera realizada na Arena de Futebol, com piso sintetico.
Expectativa de tempo bom, variando a nublado, temperatura entre os 3 a 7 graus .
Nossa equipe realizando trabalhos taticos e tecnicos, mas ainda com muitas mudancas, nao temos ao certo nossa equipe base, devido a duvidas e testes."
“Não me curvarei perante as adversidades.”

19 fevereiro 2010

OBRIGADO !!!


"Quero agradecer de coração a todos os amigos e visitantes que prestigiam o blog e que de alguma maneira, mesmo que inconscientemente, me ajudam e me apóiam a continuar o meu trabalho. Agradeco a cada um dos acessos e espero contar com a visita de vocês ainda mais vezes nesse novo ano que recomeçou. Obrigado!"

10 fevereiro 2010

ESTATÍSTICAS E APROVEITAMENTO.




TorneioJTCGVE
D
CAASSSF
2009-2010
• Liga da Europa312511112--12
• Liga dos Campeões255002
0
1--2--
• Divisão Nacional8418471
0
--125
• Taça da Moldávia1701100------1

Legenda
J - Jogos / TC - Tempo gasto no campo / G - Gols / V -Vitorias
AS - Assistencia / CA - Cartão amarelo / D - Derrotas  E - Empates / S - Substituiu / SF - Foi substituído

http://br.soccerway.com/players/jymmy-dougllas-franca/83516/

08 fevereiro 2010

A FE QUE MOVE MONTANHAS !

"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

04 fevereiro 2010

LORDOS BEACH HOTEL


Como um dos principais hotéis de 4 estrelas no Chipre,o hotel esta localizado na praia de Larnaca, perto do aeroporto Internacional de Larnaca e do Centro da cidade. O Lordos Beach Hotel combina acomodações de primeira classe, boa comida e excelentes serviços, com uma grande variedade de entretenimento - tudo acompanhando por uma grande variedade de opções de lazer e esportes náuticos.

http://www.lordosbeach.com.cy/