30 março 2010

MOLDOVA CUP : FC ACADEMIA 0 - 1 FC SHERIFF


"Na realização da segunda partida das quartas-de-final da Copa da Moldavia, vitoria mínima por 1 a 0, com um gol de cabeça de Florent Rouamba no tempo extra. Classificação para a semi-final contra a forte equipe do FC Iskra Stal. Ainda nao sei o que aconteceu mas fiquei apenas no banco nesse jogo e entrei aos 65 minutos do segundo tempo. Num gramado muito ruim ainda consegui armar muitos ataques para a nossa equipe e pude sair do Estádio feliz com a minha atuação."
Gol : Florent Rouamba 95'

29 março 2010

JYMMY NOVAMENTE O MELHOR !


" Completada a pesquisa sobre o melhor jogador na partida contra o FC Iskra Stal, de forma consecutiva recebi 34% dos votos, depois de marcar meu 9 gol no Campeonato Nacional e empatar com o ate entao artilheiro da equipe Alexander Erokhin, e a 2 gols do artilheiro do Campeonato. Segunda vez que recebo o premio de melhor jogador da equipe e de forma consecutiva.
Muito obrigado meu Deus por me dar forcas para realizar o meu trabalho a cada dia."

27 março 2010

FC SHERIFF 3 - 0 FC ISKRA STAL

" Na partida mais esperada por muitos torcedores do futebol moldavo, FC Sheriff e FC Iskra Stal realizaram o derby nessa ultima sexta-feira e tambem o jogo das duas primeiras colocacoes do Campeonato Nacional, com vitoria da nossa equipe por 3 a 0. Num jogo muito disputado em todos os aspectos, contusões, expulsões, foram alguns dos ingredientes dessa partida. Nossa equipe nao fez um grande jogo, mas conseguimos fazer o gol num momento crucial do jogo, onde acabamos com qualquer expectativa da equipe adversaria. E graças ao meu bom Deus , mais uma fez fui abençoado e pude ajudar nao so a mim, como a toda a minha equipe."




Gols:
Jymmy Franca  55'
Vitali Bulat 82'
Marco Djurovic 89'

25 março 2010

ESTATISTICAS E APROVEITAMENTO

TorneioJTCGolsVEDCAASSSF
2009-2010
• Liga da Europa312511112--12
• Liga dos Campeões25500201--2--
• Divisão Nacional12610
81110--247
• Taça da Moldávia2
115
111
0------2
Legenda
J - Jogos / TC - Tempo gasto no campo / Gols - Gols / V -Vitorias
AS - Assistencia / CA - Cartão amarelo / D - Derrotas / E- Empates / S - Substituiu / SF - Foi substituído

21 março 2010

FC SHERIFF 4 - 0 FC NISTRU


 "Em mais uma partida diante da equipe do FC Nistru, vitoria por 4 a 0 com um sabor especial, pois marquei 3 gols, sendo um de pênalti. Vitoria tranqüila, porque definimos o resultado ainda na primeira etapa. Num jogo que começou nervoso, com alguns erros de passe, começamos a ditar o ritmo do jogo e conseguimos deixar a partida sob controle, mas ainda tivemos tantas outras oportunidades, podendo fazer um placar ainda mais elástico. Mas se manteve o resultado do primeiro tempo e tivemos uma vitoria incontestável.
Gols:
Jymmy Franca 20', 31' e 34'.
Milos Adamovic 41'

17 março 2010

FC SHERIFF 5 - 0 FC NISTRU


"Vitoria contra a equipe ultima colocada no Campeonato Nacional, por 5 a 0.
Bom jogo, movimentação melhorando de acordo com os jogos. Mas hoje faltou realmente chance para mim,mas com o trabalho as chances apareceram. Nota: hoje meu joelho sofreu,alem do campo sintético, duas pancadas justamente no joelho. E agora após o jogo,as dores realmente apareceram. Vamos para o tratamento visando o jogo do próximo fim de semana com a própria equipe do FC Nistru."
Gols: Millos,Volkov(3) e Erokin.

13 março 2010

FC VITORUL 0 - 3 FC SHERIFF


"Em partida realizada hoje,dia 13 de marco, vitoria frente a equipe do FC Vitorul por 3 a 0. Incontestável, pois desde os primeiros minutos a equipe impôs um ritmo forte e nao permitiu que a equipe adversário pudesse reagir a qualquer momento da partida. Mas a vitoria veio realmente na parte final do jogo. Com um gol de André Diedhiou aos 11 minutos, nossa equipe pode se manter tranqüila em campo.
Mas a partida teve o controle total a partir dos 60 minutos com a substituição de 3 jogadores que movimentaram e tiveram um maior numero de jogadas e consequentemente mais dois gols. Aos 72 minutos após jogada de Volkov, Franca e finalização e gol de Vitali Bulat. E fui abençoado com um gol aos 82 minutos após cruzamento de Volkov, antecipação ao goleiro e gol."
 Gols: André Diedhiou, Vitali Bulat e Jymmy Franca.


 http://www.fc-sheriff.com/

FC SHERIFF 2 - 0 FC TIRASPOL


"Ha coisas que acontecem apenas no futebol.
Vitoria frente a equipe do FC Tiraspol por 2 a 0, num jogo que honestamente o placar justo seria um empate ou uma derrota por placar simples, mas vamos valorizar a vitoria sempre. Partida em que fiquei 80 minutos no banco de reservas e entrei faltando pouco menos de 10 minutos para o fim,um chute a gol,alguns passes e segurando a bola ate o apito final."
Gols: Oleg(contra) e Guerguiv.