31 julho 2010

ELIMINATORIA CHAMPIONS LEAGUE: FC SHERIFF 1-1 DINAMO ZAGREB


"Na primeira partida da terceira pre eliminatória da Champions League,disputada entre FC Sheriff da Moldavia e FC Dínamo Zagreb da Croácia, empate por 1 a 1 num jogo muito bem disputado e equilibrado por ambas as partes. O jogo começou quente, logo aos 3 minutos do primeiro tempo numa bobeada de nossa equipe Sammir invadiu a área driblando e concluiu com perfeição, 1 a 0. Mas aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, após bate e rebate na área Erohkin empatou o jogo. Ja no segundo tempo após uma serie de faltas o zagueiro Barbirich do Dínamo Zagreb recebeu cartão vermelho e foi expulso aos 60 minutos de jogo. Mesmo após intensa pressão de nosso time, nao conseguimos marcar mais um gol e saímos com um empate nesse jogo em casa. Realizei uma ótima partida, faltando apenas o gol, mas sai satisfeito e agradecido pelos elogios do técnico e presidente do Dínamo Zagreb feitos a mim."



Gols: Sammir(Din) 3' e Erohkin(She) 35' .

25 julho 2010

FC SHERIFF 3 - 0 FC TIRASPOL


" Na abertura do Campeonato Nacional 2010-2011, logo na estréia o derby contra a equipe do FC Tiraspol. Atuando com alguns reservas devido ao jogo da próxima quarta-feira, da Eliminatória da Champions League. Todos os gols saíram no segundo tempo, 3 a 0, e ainda tive a oportunidade de jogar aproximadamente 20 minutos e marcar um gol. Dessa forma vou ganhando confiança e forma para marcar os gols necessários para a nossa classificação."
Gols: Artem 48', Eduard 52' e Jymmy 75' .

http://www.fc-sheriff.com/ru/news/news/show/team/2010/07/24/2026

ELIMINATORIA CHAMPIONS LEAGUE: FC DINAMO TIRANA(ALB) 1-0 FC SHERIFF


"Numa partida de fortes emoções, a equipe albanesa do FC Dínamo Tirana venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, porem na soma total das duas partidas deu FC Sheriff por 3 a 2. Assim a nossa equipe se classificou para a terceira pre-eliminatoria da Champions League contra a equipe do FC Dínamo Zagreb da Croácia, sendo a primeira partida disputada em Tiraspol Moldavia dia 28/07/2010 as 20 horas."