12 março 2011

JYMMY AGUARDANDO A DECISAO DO SEU FUTURO

Atacante do Sheriff Tiraspol, Jymmy Franca, esta de mala pronta e aguardando a decisao do seu futuro.
Contactado pela www.divizianationala.com, Jymmy esclareceu alguns pontos duvidosos sobre o futuro no Sheriff.


- Jymmy no Sheriff qual é sua situação agora? Você faz parte do clube? Por que não estão incluídos na equipe?
- Eu treino com a equipe, mas provavelmente eu vou deixar o Sheriff em um futuro próximo.

- De quem foi a iniciativa?
- Pela minha parte. Já tenho 26 anos e com o Sheriff eu conquistei tudo: Artilharia, a Copa, o Campeonato, e participação em 2 Ligas Europa. 


- E você tem propostas?
- Equipes da Rússia, Ucrânia e Suíça, mas nada concreto.Agora espero que o Sheriff para encontrar um novo destino.

- Sheriff trouxe muitos novos jogadores nesta temporada. Como você vê as chances de título do Sheriff?
- Claro que sim. A equipe já demonstrou, ela pode vencer qualquer adversário no campeonato. Mas acho que o Sheriff precisa de algum tempo. Novos jogadores devem se juntar ao time, mas caso contrário, todos os jogadores tem esta disponibilidade e têm as qualidades necessárias para o título. 

 - Você acha que o jogo com o Dacia vai decidir o detentor do título?
- Sim, definitivamente. A equipe que vencer o jogo irá receber diretamente um benefício não só no ranking, mas também uma importante vantagem psicológica. Obter uma vitória com o adversario direto, da a equipe a necessária confiança para todos os outros jogos.

- Na Moldávia, você tem tudo, como você mencionou também. Além disso, o artilheiro na temporada passada ficou com voce. Quais são seus objetivos futuros? O que você espera da nova equipe e falar sobre um futuro distante, você gostaria de um caminho de volta para o Brasil ?
Até há um longo caminho. Eu com certeza gostaria de voltar algum dia no meu país e jogar na primeira divisao. Mas eu ainda posso jogar em uma equipe forte em algum lugar na Europa para obter pelo menos os mesmos objetivos que nós obtivemos no Sheriff. Espero que Deus vai me ajudar.

 http://www.divizianationala.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2906%3Ajymmy-franca-pe-cale-de-duca&catid=5%3Afotbal-intern&Itemid=334