15 março 2012

APRESENTACAO OFICIAL FC SHIMIZU S-PULSE


Comentários jogador Jymmy Franca

 
Konnichiwa (em japonês). Jymmy Franca.  
Eu venho do Brasil.
Tenho o prazer de vir jogar aqui.
Acho que S-Pulse é uma grande equipe, mas também uma otima chance para a minha carreira, e se tornou a melhor oportunidade da minha vida.
Desde S-Pulse tem um grande futebol, estou muito feliz porque posso me tornar campeão.



 

Você já viu algum da J-League antes? Impressão da batalha em Nagoya?

J-League jogo tinha visto antes. Eu acho que sobre o jogo do Nagoya teve um jogo muito bom. No entanto, o futebol eu recebi uma impressão de Brasil e Ucrânia muito diferente. A implantação é muito rápido, que devo acostumar com isso. Quero encaixar bem em uma a duas semanas.

Que tipo é característica de jogo?
Decidir que a precisão dos tiros na faixa de 10 a 15 metros para o gol.

Personalidade própria? Em termos de futebol e em particular.
Em privado sempre relaxar. Ter tempo gasto divertir juntos por um longo tempo e, especialmente, sua esposa e filho. Agora, porque é no Brasil ainda, mas estamos usando a Internet. Já ter em mente que na luta de futebol com um sentimento muito forte, que visam a meta.

Qual é o tempo do ultimo jogo oficial? Qual a percentagem desta condição?
 O último jogo que fez na Ucrânia em Dezembro. Eu acho, mas ainda não o melhor, e vai-se gradualmente melhor formação para que todos os dias. Aproximadamente cerca de 60 por cento.

Disseram-lhe que é melhor fazer por sua carreira no Japão, especificamente?
 É um grande campeonato no Japão, pensei, pode ser comparada com a liga ucraniana. Com ele, eu pensei que era um estádio grande quando visto na Copa do Mundo, eu pensei que era uma boa oportunidade nesse sentido.

Qual o número de objetivos ou metas?
Quero fazer muitos gols quanto possível. Difícil dizer (risos), so o tempo dira.



http://www.s-pulse.co.jp/news/detail/16449/ 

Um comentário:

  1. Desejo todo sucesso do mundo, vc nao merece menos do que isso !!!! Abcs

    ResponderExcluir

Obrigado!!!