16 janeiro 2010

TREINAMENTO .



"Com a minha chegada na quinta-feira passada em Tiraspol-Moldavia,já na sexta-feira realizei o meu primeiro treinamento em dois períodos. Mesmo cansado da longa viagem que realizei do Brasil ate a Moldavia,realizei um ótimo treinamento tanto na sexta-feira quanto no sábado,todos em dois períodos. Treinamentos aeróbicos de 20 a 30 minutos,corridas intervaladas de 1km e alguns trabalhos anaeróbicos.
Outro problema que eu poderia ter na minha volta ao clube,seria em relação ao peso,mas cheguei com 83,4 kg pouco acima do recomendado pelo clube(peso que causa polemica devido ao método utilizado pelo comandante anterior),com o reinicio dos treinamentos perderei muito rapidamente.
Como a temperatura na Moldavia esta ficando entre 0C e -10C,nossos treinamentos sao todos realizados no estádio coberto e com grama sintética ate a viagem para a continuação da nossa pre-temporada provavelmente no Chipre.Esses treinamentos devem se manter ate a passagem da época mais fria e o termino da neve no pais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!