28 maio 2010

ARTILHEIRO DA MOLDAVIA


" Nesse ultimo domingo foi realizada a ultima rodada do Campeonato Nacional da Moldavia, temporada 2009/2010. Nossa equipe FC Sheriff se sagrou Campea com algumas rodadas de antecedencia e terminamos a temporada com 84 pontos conquistados, a 19 pontos de diferenca do segundo colocado Iskra Stal. E apos um inicio de temporada dificil, por eu ter sofrido uma lesao que me deixou 2 meses e meio fora do Campeonato, retornei e entrei definitivamente na disputa pela artilharia ja nas rodadas finais. E com 21 partidas disputadas no Campeonato, marquei 13 gols que foram suficientes para me tornar o artilheiro, e ja estou na historia do FC Sheriff. Tenho que agradecer aos meus companheiros, a minha familia e principalmente a Deus que me guiou e me ajudou em todos os momentos."

Um comentário:

  1. primo vc mereceu ..
    te falei ne q vc ia ser o artilheiro ne..
    parabens primo,fica com Deus,
    ate+, abraço..
    willian peixoto

    ResponderExcluir

Obrigado!!!