18 agosto 2009

NOTÍCIA DO SITE TRIVELA.COM

Liga dos Campeões: Ventspils e Sheriff tentam feitos inéditos

Dois clubes nanicos ainda restam na atual edição da Liga dos Campeões: um deles é o Ventspils, atual campeão da Letônia. Na terceira fase preliminar, vestiram as cores da zebra e eliminaram os bielorrussos do BATE Borisov, com uma vitória por 1-0 em casa e uma derrota por 2-1 na casa do adversário. Agora os letões encaram os suíços do Zürich buscando ser o primeiro clube da Letônia a chegar à fase de grupos. Os suíços são favoritos, mas é bom ficar de olho.

Como reforços para o confronto, os letões trouxeram quatro novos jogadores: os argentinos Ruben Botta, que estava no Tigre, e Iván Nadal, do Huracán; além do goleiro bielo-russo Pavel Chesnovski, titular da seleção sub-21 do país, e o letão Edgars Gauracs, que estava no Ascoli, da Itália.

O outro nanico na fase e que também busca pela primeira vez a fase de grupos é o Sheriff Tiraspol, de Moldova. O clube, atual eneacampeão nacional, eliminou na terceira preliminar os tchecos do Slavia Praga, com um empate sem gols em casa e outro, por 1-1, fora. Agora os moldávios encaram os gregos do Olympiacos como franco-atiradores, e contando com os gols do brasileiro Jymmy França, contratado junto ao Spartak Trnava, da Eslováquia.


http://www.trivela.com/Futebol.aspx?secao=148

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!