26 agosto 2009

PREPARAÇÃO PARA A BATALHA .

"Hoje à noite, em Atenas, no estádio «Estádio Georgios Karaiskakis» «xerife» realizou um treinamento formal. Os primeiros 15 minutos de prática aberto à imprensa.
Os jornalistas interessados na vontade dos jogadores para lutar amanhã e espírito de equipe. Infelizmente, o «xerife» incapaz de abordar a segunda etapa com o «Benfica» em prontidão para o combate total.Abdul por causa dos ferimentos em Atenas não voado mães Gafar, Jose Nadson e Jimmy França.Como o humor dos jogadores que ele é muito grave - «» Sheriff tentar corrigir o erro partida em casa e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na sede do clube grego, fomos informados de que até o momento vendeu 11 mil bilhetes.9 mil fãs têm ingressos para a temporada, mas amanhã deve totalizar 25 mil espectadores.
No atletismo «Estádio Georgios Karaiskakis» muito semelhante à Praga «Sinot Tipo Arena».Após a chegada, a equipe não tenha tido sequer tempo para se adaptar e, em alguns um sentimento de déjà-vu Praga. Vamos torcer para que o xerife «amanhã» capaz de experimentar esses sentimentos maravilhosos que estavam em Praga há três semanas."
 
Site FC Sheriff :
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.fc-sheriff.com/&ei=T9BxSvD_OMqMsAaD5sHyCw&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dfc%2Bsheriff%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!