21 outubro 2009

DODO DIZ QUE NAO VOLTA AO BOTAFOGO





Perto de voltar ao futebol, atacante de 36 anos revela mágoa com botafoguenses


O Botafogo até deu o sinal de tentar contar com o futebol do atacante Dodô mais uma vez, no entanto, prestes a voltar de suspensão por doping, o jogador revela mágoa com os dirigentes botafoguenses e não vê mais futuro no clube por onde brilhou em 2007.
Apesar da mudança da diretoria alvinegra, Dodô diz que, caso voltasse ao clube, não seria mais a mesma coisa e revela que a intenção era permanecer no Botafogo ao invés de se transferir para o Fluminense.
“Eu poderia ter ficado no Botafogo, ter feito um contrato mais longo. Mas perdi a confiança nas pessoas que trabalhavam lá. Por isso, saí”, declarou o atacante dos gols bonitos à Radio Brasil.
A suspensão de dois anos em 2007 – pelo uso de femproporex, medicamento usado no auxílio ao combate da obesidade, por ser um inibidor do apetite – termina no dia 7 de novembro, e, ao que tudo indica, o recomeço será longe de General Severiano, podendo ser até mesmo no futebol norte-americano.
“Estou conversando, mas não tem nada certo. Tenho que ver algumas coisas antes de ir para lá”, comentou.
Mesmo aos 36 anos e sem jogar desde o primeiro semestre de 2008, o atacante não desistiu da carreira, mas só poderá voltar a atuar em 2010, já que o período de inscrições deste ano foi encerrado em setembro.

Creditos: www.justicadesportiva.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!