28 outubro 2009

SER UM GUERREIRO,SER UM VENCEDOR.



Sou um jogador, e na posição de jogador tenho minhas estratégias, nem sempre vencendo estou ganhando, nem sempre sendo derrotado estou perdendo, às vezes tenho que blefar ou tenho que impor, às vezes tenho que baixar a cabeça, mas o jogo continua apenas para quem vence.
Mas sou sempre temido, sempre guerreiro, não invensivel, mas sou imprevisível,persistente, nunca me entrego a uma guerra sem finalidade, mas tenho sempre um objetivo, vencer, cumprir o objetivo é oque me faz invensivel.
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra. Mas ó, conforme for se precisar, afogar no próprio sangue assim será, nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka nêgo, nela eu tô de passagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!