07 outubro 2009

SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA .



"E após todos esses dias,repensei varias vezes sobre o que fazer.Duvidas?!? Incertezas?!? Todas as possibilidades imagináveis e inimagináveis passaram comigo nesses últimos.
Sera que agüento treinar e jogar com tantas dores no tornozelo?
E resolvi arriscar,porque com esse tratamento que venho sendo submetido melhoras reais sao praticamente impossíveis. Pois ate uma pessoa leiga,sabe que ao ser constatada fratura, o tratamento e uma "bota ortopédica" e menos movimento possível na região do trauma.
Mas sera possível acostumar com a dor?O que eu hoje vou tentar fazer,com forcas que somente Deus poderá me dar.
Esses próximos dias serão tensos e de bastante sacrifícios. Porem tenho certeza que farei o impossível para melhorar a cada dia e poder realizar os movimentos novamente.
Hoje e a marca de um novo recomeço em minha carreira.
Fe em Deus e forca sempre !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!