15 outubro 2009

PERFEITO X IMPERFEITO .




A imperfeição é bela.
A duras penas, tenho aprendido que o mundo é imperfeito e belo; tudo ao mesmo tempo.
Sempre tive essa terrível mania de buscar a perfeição. Sempre fui caprichoso, esforçado, estudioso, buscando nada menos que o perfeito. Não que eu me desse conta exata disso. Sempre busquei o meu melhor. Mas acho que sempre tive a ilusão de que o meu melhor era perfeito. Tolerei mal os erros. aceitei críticas com dificuldade, principalmente as minhas, que certamente eram as mais ácidas, as piores.
Mas tenho mudado. Tenho tirado dos ombros o peso da perfeição. Estou de verdade mais leve. Estou mais feliz. Busco o meu melhor. Mas não tenho a menor dúvida de que o meu melhor é apenas o meu melhor. Não precisa ser perfeito, é bom, por vezes é muuuuito bom, e só.
Evoluí, juro, e consigo ver beleza no imperfeito.
Mas mesmo assim,sigo em busca da minha perfeição !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!